Justa Causa – Gislaine Oliveira

resenha justa causa

Justa Causa é aquele tipo de livro leve e agradável de ler, principalmente, naqueles momentos que você decididamente parece precisar de uma ‘boa causa’ para escapar a realidade.

Andréia e Diego, ou Sr. Diego, se preferir, são os protagonistas dessa envolvente e divertida estória. É quando Andréia vai trabalhar na Enterteniment, uma grande empresa, que ela conhece o misterioso e mau humorado, porém, lindo e sedutor, Diego. Como alguém consegue ser tudo isso ao mesmo tempo? Difícil de imaginar, não é mesmo? Então, depois de algumas atitudes ousadas e a relutância da nossa divertidissima Andréia em chamá-lo de ‘Sr. Diego’, esses dois vão acabar descobrindo como estavam inteiramente enganados, um sobre o outro, e o que já era esperado acontece; eles acabam se apaixonando.

Eu literalmente devorei o livro em menos de três horas. Primeiramente, acho que devido a linguagem fácil e descontraída que a autora optou por contar a estória. Além disso, não pude deixar de dar altas risadas com a Andréia durante toda a leitura, o que me fez não conseguir largá-lo.

Esse é o livro de uma estória apaixonante, divertida, e não poderia esquecer de mencionar, um tanto apimentada.

“Se você pular, eu pulo. Lembra? – E pulei em direção ao nada. Aquilo era fantástico e apavorante. E então, eu vi que o Di tinha pulado também. Sim. Isso era amor. Ou suicídio. o que você preferir.”

Por Edmilson Rodrigues

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s